Podsumário Antifrágil

Descubra como prosperar em meio à adversidade.

Ouça o sumário de mais de uma hora com as principais ideias de Nassim Taleb em sua obra prima Antifrágil.

Cadastre-se abaixo e receba gratuitamente o Podsumário Completo.

Luciano Pires

Treinador de Fitness Intelectual

Quem fez esse Sumário?

Sou um Personal Trainer de Fitness Intelectual, minha especialidade é deixar cérebros em forma. Com meus quase 40 anos de experiência como executivo de multinacional e empreendedor brasileiro, trago na bagagem um repertório vasto e um respeito infinito pela inteligência do meu público.

Em minha jornada para produzir alguns dos mais tradicionais podcasts brasileiros, com mais de 1000 palestras realizadas e uma plataforma para distribuição de conteúdo de alto nível, tenho tido acesso à ideias inovadoras e fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.

E disponibilizo esse conteúdo sob forma de jornadas na plataforma do Café Brasil Premium. Um dos formatos mais demandados é o Podsumário, sumário comentado de um livro, na maioria das vezes ainda não editado em português.

E um dos podsumários de maior sucesso que estou disponibilizando para você: Antifrágil. Mesmo que já tenha lido o livro, aqui está uma oportunidade excelente para você rever os conceitos, ouvir um ponto de vista original ou simplesmente reforçar aquilo que aprendeu.

Leia o Podsumário em formato de e-book ou ouça-o no formato de podbook.

Nassim Taleb criou um conceito que se mostrou fundamental para quem saiu bem da Pandemia. Venha descobrir do que se trata.

Vamos nessa?